skip to Main Content
(62) 3586-3772

A Federal Sucatas foi criada em 1998 por dois irmãos com ideais empreendedores para atuar no mercado de reciclagem. No decorrer de sua trajetória estabeleceu como missão fazer do segmento de reciclagem de resíduos metálicos sua forma de colaborar para o desenvolvimento da sociedade e do meio ambiente.

Dirigida pelos irmãos José Leopoldo e Carlos Augusto, a Federal Sucatas é sustentada pelos seguintes pilares: organização, transparência, cordialidade, conduta ética, resultados pautados na meritocracia, foco no meio ambiente e inovação nos processos produtivos.

Sua matriz está sediada em Goiânia-GO e concentra sua atuação no Centro-Oeste e Norte do Brasil com reciclagem de sucatas de ferro e transporte de metálicos.

A empresa possui uma visão arrojada e responsável no manejo da sucata, buscando sempre a qualidade de seus serviços e a sustentabilidade ambiental como bases de seu desenvolvimento e crescimento no mercado do Centro-Oeste. Entre seus objetivos, procura buscar sempre uma constante parceria com todos os clientes e fornecedores.

Ao longo destes anos se tornou referência em credibilidade, atuando sempre de acordo com as normas vigentes e de posse de todas as licenças e certificações exigidas pelos órgãos competentes.

CONHEÇA NOSSA INFRA-ESTRUTURA
Federal Sucatas Goiânia
Missão

Fomentar a reciclagem de resíduos metálicos no Centro Oeste e Norte do País, buscando sempre a qualidade dos produtos oferecidos, dos serviços prestados e da sustentabilidade social, ambiental e econômica com bases de seu desenvolvimento, construindo relações éticas com a sociedade que nos cerca.

Visão

Expandir os negócios no segmento de reciclagem.

Valores

1. Organização: Manter um ambiente interno organizado que proporcione a concretização de nossos objetivos e o desenvolvimento de pessoas.

2. Transparência, Cordialidade e Conduta Ética: Proporcionar a todos os clientes, colaboradores e fornecedores um relacionamento pautado na transparência das relações e negociações, com respeito, atenção e postura ética frente aos desafios encontrados.

3. Resultados e Meritocracia: Gerenciamento com foco no trabalho em equipe, valorizando e reconhecendo os colaboradores pelos resultados e méritos alcançados.

4. Desenvolvimento Sustentável: Melhor eficiência de todos os recursos produtivos para o desenvolvimento econômico, social e ambiental com foco na preservação dos recursos naturais e reutilização da matéria prima disponível descartada pela sociedade.

5. Inovação: Busca constante de novas tecnologias e desenvolvimento de maquinários que possibilitem a melhora dos processos produtivos.

Back To Top